THEME
É preciso ter asas quando se ama o abismo.
ASKME

“- Eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você.
- É?
- Droga.
- O quê?
- Eu falando de gostar.
- E daí?
- E daí que vai acontecer tudo de novo.
- O quê?
- Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora.”

Tati Bernardi.    (via versificar)

| reblog141.413 notas

“Sabe, as vezes eu tenho medo das pessoas que me fazem feliz, pois acredite ou não, elas são as que mais podem te deixar triste.”

Mateus Yoshitani (via verborizar)

| reblog48.455 notas

desordeou:

“Eu morri muitas vezes acreditando e esperando, esperando em um quarto olhando para o teto rachado, esperando por um telefonema, uma carta, uma batida na porta, um som.”

Charles Bukowski.   

| reblog7.867 notas

“É uma saudade pós-saudade. Uma saudade sem o peso de uma saudade. Uma saudade sem a tortura de uma obsessão. Uma saudade de detalhes que só vem em sonhos que não me acordam antes das cinco. Uma saudade que não podia sentir quando estava cheio de saudade. Uma saudade que remete ao último gole do meu bourbon em copo de extrato de tomate. Uma saudade de quem aprendeu a conviver com o pôr do sol.”

Gabito Nunes. (via inverbos)

| reblog26.642 notas

“Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.”

Ana Jácomo.
(via promessasvazias)

| reblog30.884 notas

“Mas é preciso passar por uma porção de besteiras até chegar ao que interessa.”

Caio Fernando Abreu. (via inverbos)

| reblog64.216 notas

“E se eu pudesse apertar em um botão que fizesse a vida retroceder? Ver o que passou em uma tela grande e plana, cheia de cores, nitidez e saudade. E se o ponto mágico voltasse? Primeiro, uma tosse funda. E depois, aconteceu: o futuro é hoje. Eu teria feito tudo igual.”

Clarissa Corrêa.
(via inverbos)

| reblog40.069 notas

“Já perdi as contas de quantas vezes fiquei esperando uma palavra que pudesse me ajudar e tudo que ganhei em troca foi a dor de um silêncio. Tantas vezes, a beira do abismo, estendi a mão para que alguém pudesse agarra-la, mas nunca havia ninguém para me salvar da queda. Será que é tão difícil assim encontrar uma pessoa capaz de nos ajudar? Uma alma caridosa que se importe verdadeiramente com as outras pessoas que não seja com ela mesma? Ou será que, afinal, o egoísmo e o egocentrismo se tornaram uma virtude e esqueceram de me avisar?”

Arctic Ocean. (via docearei)

| reblog1.566 notas